.

.

sábado, 7 de julho de 2012

Deus falou comigo na Avenida Boa Viagem


Hoje cedo ouvi a voz de Deus:
Ela falou comigo na Avenida Boa Viagem.
Quando me viu,
me chamou de “gracinha”!
Coitada de Deus,
Ela parecia cansada,
mas sequer pensei em oferecê-la
água de coco!
Deus usava saltos altos,
e mini-saia colorida,
e acho que quando nasceu
chamaram-na de menino;
mas era muito bela,
duma maneira muito particular.
Me arrependo tanto de não lhe ter oferecido
um pouco de minha água de coco;
o que ela pensará de mim, agora,
quando rezar a ela
e pedi-la que me ouça?
Espero que sua graça feminina
possa fechar os olhos
para as grosserias e derrapagens
dum cara como eu.
Deus era tão grande,
fico pensando se ela tem problemas
para encontrar um emprego durante o dia
com aquela mini-saia!
Queria perguntá-la tanta coisa!
Espero que ela saiba que
sou um cara tímido quando
falo com alguém assim,
de surpresa!
Espero que ela esteja bem,
que ninguém a tenha maltratado esta noite!
Qualquer dia desses quero vê-la
novamente,
e, então, vou oferecê-la
um pouco de minha água de coco
e perguntá-la como foi sua noite de trabalho!
Será que Deus estará na Avenida Boa Viagem
novamente esta noite?

+Gibson

Nenhum comentário:

Postar um comentário